Menu

The Blogging of Fleming 186

dragonthread9's blog

30 Fotos Incríveis Para Continuar Com Vontade de Férias

Informações De Como Tirar Fotos Originais No Instagram


O que faz com que uma foto pareça mais “profissional” do que outra? É claro que a técnica, o enquadramento, a iluminação e todos os outros parâmetros que nós tal comentamos nesse lugar nos posts fotográficos são extremamente consideráveis, entretanto existe algo que pode fazer toda a diferença: a edição conclusão.


Como já foi dito, a maior parte dos fotógrafos utiliza ferramentas como o Photoshop para oferecer um toque de profissionalismo nas tuas imagens, e isso não é algo falso ou trapaceiro. O uso de filtros na fotografia realça os seus pontos fortes e isso assistência para que a foto fique mais encantadora e chamativa.


Esse tipo de edição é suave e altera poucos aspectos da foto, contudo faz toda a diferença. No entanto como fazer isso? Existem ajustes básicos para que pessoas quer começar, como os níveis, a saturação e alguns filtros especiais que conseguem ser usados. Acompanhe as dicas a escoltar, demonstradas em tão alto grau no Photoshop quanto no Picnik e deixe as suas fotografias bem mais bonitas! Geralmente os editores de imagem mais descomplicado trazem a opção de ajustar o contraste e o brilho, todavia o consequência nem sempre é o sublime, pelo motivo de muitas vezes a imagem fica estourada e muito artificial.

  • Buscar e escoltar pessoas e hashtags
  • Comece a publicar
  • 9- Ermahgerd (Maggie Goldenberger)
  • Acessórios chamam muita atenção para o teu tipo de corpo

Pra realçar as sombras e os brilhos da sua imagem, use o controle de níveis (“Levels”) do Photoshop. L” para abrir a janela de níveis. Se a foto estiver muito clara, arraste o controle da esquerda para o centro, e se estiver escura, arraste o controle da direita pro centro. Informações . Leitura . Livros esses controles para alcançar um contraste melhor, sem estourar o branco. Utilize Fotografando De Noite, A Lua E ISO do meio para clarear ou escurecer a foto como um foto, e depois ajuste as configurações baixas e altas separadamente.


No Picnik esse ajuste é um tanto desigual e o resultado varia, no entanto existe uma opção mais avançada pro contraste e o brilho acessível. Clique em “Exposição” e em seguida clique no botão “Avançado”. Marcando a caixa de seleção “Contraste local”, você poderá ajustar a quantidade do efeito. De imediato aumente ou diminua os brilhos e a sombra, segundo o imprescindível.


Ajustar as cores de uma fotografia auxílio a deixá-la mais real e bela. Este balanço é necessário se, tendo como exemplo, a foto estiver muito amarelada. Nesses casos, arraste o controle do amarelo pro lado azul. Não deve exagerar, irá ajustando aos poucos as tonalidades de cores para voltar ao efeito desejado.


Outro uso comum dessa ferramenta é pra simular um filtro de cor, aumentando bastante uma tonalidade propositadamente. Se você quer ceder um “brilho” na sua foto, podes deixar os pretos mais vibrantes. Selective Color e abra o canal dos pretos (pela caixa de opções “Colors”, alternativa “Blacks”) e aumente a quantidade de pretos. Não necessita ampliar muito, qualquer coisa cerca de vinte a 40% necessita funcionar. Isso deixa a imagem com mais contraste, sem estourar as cores. O ajuste de cores do Picnik (entre nele clicando no botão “Cores”) permite que seja escolhido um tom neutro para que ele calcule o balanço de branco.


Clique em “Seletor de neutros” e assim sendo alternativa um ponto que tem que ser branco ou cinza para que o Picnik faça os ajustes necessários. Você poderá ajustar isto manualmente, deslizando o controle de temperatura. Nessa etapa, a escolha das cores é totalmente tua. Você poderá almejar uma imagem com a aparência mais fria usando tons verdes e azuis ou uma imagem aconchegante, com tonalidades amarelas e vermelhas. Dicas De Ouro Para Que Seu Casamento Civil Seja Memorável também a saturação pra deixar mais sutil (menos saturação) ou mais robusto (mais saturação).


Essa opção é exclusiva para o Photoshop, entretanto existem ajustes idênticos no Picnik, que se acham no próximo tópico. Vamos isolar portanto, que o funcionamento dos dois é bastante desigual deste ponto. 6 Sugestões Imperdíveis Pra Fotografar Interiores filtros no Photoshop, pro propósito desejado nesse tutorial, serão usados só como máscaras. Você pode botar filtros artísticos pra modificar a imagem, todavia há um uso que muita gente não conhece.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.